UFSAJ reuniu milhares de evangélicos na capital do Recôncavo - Por Leandro Almeida


A Igreja “Assembleia de Deus Missões Sede” realizou na cidade de Santo Antônio de Jesus neste sábado (05/03) o evento UFSAJ (União Feminina de Santo Antônio de Jesus), contando com a presença do Pastor Samuel Mariano, conhecidíssimo no meio evangélico por cantar no Congresso Gideões Missionários.

O evento foi iniciado às 15h40 com uma caminhada que saiu do São Benedito, passando pela Avenida Barros e Almeida, aonde houve uma parada com momentos de evangelização, encerrando às 18h30 na Praça Silvestre Evangelista.

A caminhada foi animada pela banda Ministério Geração Profética e pela cantora Renata Rios. Na Silvestre Evangelista houve a posse da nova diretoria da “AMES Jovens” e “AMES Mulheres”.

Segundo o Pr. Alvaro Reis, presidente da Igreja Evangélica “Assembleia de Deus Missões Sede”, durante o evento deste sábado 76 pessoas aceitaram Jesus.

“Foi um resultado muito positivo, pois a União Feminina está crescendo bastante na cidade”, concluiu o pastor, ressaltando que em outubro acontecerá em Santo Antônio de Jesus o grande Congresso de Missões, que também será realizado na Praça Silvestre Evangelista representando 20 países aonde o evangelho é menos divulgado.

Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, a Pastora Adelaide, presidente da AMES Jovens, contou que o evento tem crescido bastante nos últimos anos. 

“No primeiro ano fizemos duzentas camisas e nesse ano fizemos quinhentas e se tivéssemos mais a gente tinha vendido. O evento UFSAJ (União Feminina), tomou uma proporção muito grande e nos surpreendeu pela participação do povo. Eu louvo a Deus por isso, pois houve muitos empecilhos, muito momento de choro, momentos de até pensarmos em parar, mas não vamos desistir, ano que vem tem mais, em nome de Jesus”, disse a pastora.

Já o cantor e compositor pernambucano, Samuel Mariano, que já emplacou hits que levaram milhares de pessoas a conversão, falou ao Portal Tribuna do Recôncavo que foi uma honra muito grande participar do evento.

“Isso aqui quase não existe no Brasil, uma união geral de todas as denominações. A gente ver muito isso no dia do evangélico, mas somente com mulheres não”, contou. Após o show Pastor Samuel deu autógrafos e tirou várias fotos com os seus admiradores.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura