Fé em Jesus – Novo portal disponibiliza conteúdos para evangélicos


Marcha para Jesus de 2012, marcada para 14 de julho de 2012 em São Paulo, contou não só com shows de artistas Gospel, mas também com o lançamento do portal

“Fé em Jesus”

projeto encabeçado pelo Deputado Eduardo Cunha, do PMDB do Rio de Janeiro.

O conselho editorial do portal é constituído por líderes evangélicos, que estabelecem uma agenda comum entre todas as denominações que integram o “Fé em Jesus”, onde a população evangélica, estimada em 42,3 milhões só no Brasil,  poderá assistir a cultos ao vivo, com tradução simultânea, caso necessário. 

Por meio do portal, também será possível arrecadar dízimos e vender e lançar CDs de música Gospel.  

Sobre notícias, a primeira divulgada pelo “Fé em Jesus” relaciona-se ao kit anti-homofobia distribuído pelo Ministério da Educação e Cultura às escolas de São Paulo e que já gerou muita polêmica. 

Para o Deputado Eduardo Cunha, em entrevista concedida à Folha de São Paulo e divulgada pelo Comunique-se.com, as ideias e as imagens contidas nos livros e CDs elaborados pelo MEC “não respondem aos anseios da natureza humana”.

Cunha afirma, ainda, que quer “criar um mundo evangélico na internet” e, para isso, conta com uma equipe que pretende distribuir mais de 3 milhões de e-mails gratuitos com o endereço jesus.com, até o final de 2012.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura