Katy Perry recebe críticas de muçulmanos por clipe "Dark Horse" - Por Chris Vieira

A cantora pop Katy Perry não está passando por semanas tranquilas ultimamente. Katy está sendo acusada por representantes da religião muçulmana por estar supostamente cometendo blasfêmia e ofensa à religião em seu vídeo lançado recentemente “Dark Horse”.

A pessoa que iniciou a petição online no site Change.org justificou afirmando que a cantora usa o nome de Allah, o Deus muçulmano, de uma maneira depreciativa e desrespeitosa. 

No vídeo, a personagem da pop star, Katy Patra, desintegra um de seus pretendentes, que usa um colar com “Allah” escrito.

Katy Perry agora acumula mais este problema nestes últimos dias, além de haverem rumores do término de seu relacionamento com o cantor John Mayer, após indícios de não terem sido vistos juntos durante o mês todo.  O casal ainda não confirmou as informações.

Além disso, Katy foi vaiada na Itália, em desfile pela grife Moschino na última quinta-feira (20). Tudo ocorreu por conta de um atraso de 1 hora que ocasionou vaias por parte dos fotógrafos do evento furiosos com a demora da cantora, causada pela produção do evento. Após voltar aos EUA Katy escondeu o rosto no aeroporto após o episódio para evitar o assédio da imprensa.

O tal clipe polêmico da cantora foi lançado na semana passada e a música segue em primeiro lugar no Billboard.

Leia mais:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura