A «beleza de Deus» na Bolsa de Turismo de Lisboa 2015


A Obra Nacional da Pastoral do Turismo (ONPT) que promove o património cristão em Portugal vai participar na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2015, entre 25 de fevereiro e 1 de março na Feira Internacional de Lisboa.

Num comunicado enviado à Agência ECCLESIA, a ONPT revela para “dar a conhecer” aos profissionais do sector e ao público em geral a sua “preocupação” relativamente a este tema e o trabalho desenvolvido para mostrar que o turismo também permite “mostrar/conhecer a beleza de Deus”.

No espaço da Obra Nacional da Pastoral do Turismo os visitantes vão ter acesso a diversos materiais informativos sobre as ações desenvolvidas pela Igreja Católica no âmbito do “turismo, património e cultura”.

Nesta edição também de associaram de forma “mais significativa” as catedrais de Braga, de Santarém, e o respetivo museu diocesano, e a catedral de Évora, as Sés Nova e Velha de Coimbra, os Santuários de Fátima e do Cristo Rei e o Comissariado da Terra Santa em Portugal.

Esta é a terceira vez que a Igreja Católica Portuguesa vai estar representada na “mais importante feira de turismo do país”, que este ano realiza-se entre 25 de fevereiro e 1 de março na Feira Internacional de Lisboa, acrescenta a ONPT.


Os horários e preços de entradas poderão ser consultados no sítio oficial da Bolsa de Turismo de Lisboa, em: http://www.btl.fil.pt.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura