Igreja de R.R. Soares assume programação da Rádio Estadão no AM


A Igreja Internacional da Graça de Deus, entidade liderada pelo autointitulado “missionário” R.R. Soares, vai assumir o comando da programação da faixa de 700 khz da amplitude modulada (AM) na região da Grande São Paulo. 

Frequência utilizada pelo Grupo Estado para transmissão do conteúdo da Rádio Estadão, o espaço veiculará a grade da Rede Nossa Rádio a partir da próxima segunda-feira, 25/05.

Ao confirmar a informação que foi veiculada em primeira mão no início da semana pelo blog Cheni do Campo, página editada pelo jornalista Anderson Cheni, a direção do Grupo Estado adiantou que o acordo com a empresa de comunicação do líder religioso prevê, também, a “possível transferência” da concessão do espaço no dial, mudança que só será concretizada com a aprovação por parte do Ministério das Comunicações.

Com a perda no AM, a Rádio Estadão seguirá normalmente a transmissão em FM (92.9), na internet (radio.estadao.com.br) e em dispositivos móveis (por meio do aplicativo presente nos smartphones e tablets com iOS e Android). 

“O Grupo Estado tem priorizado investimentos em conteúdos e plataformas digitais destinados a públicos de qualificação diferenciada ou de interesse específico”, destaca a empresa que também segue como mantenedora da Eldorado.

Rede Nossa Rádio

No ar desde setembro de 2002, a Rede Nossa Rádio está presente em mais de dez estados. Na Região Metropolitana de São Paulo, ela duplicará sua presença a partir da próxima semana, ocupando, além da faixa de 700 no AM, o espaço em 106.9 FM. 

Atualmente, a programação é composta por atrações musicais e de variedades, além de horários ocupados por produções religiosas, sob comando de R.R Soares e outros líderes da Igreja Internacional da Graça de Deus.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Negociar e acomodar identidade religiosa na esfera pública"

Pesquisa científica comprova os benefícios do Johrei

A fé que vem da África – Por Angélica Moura